segunda-feira, 30 de abril de 2012

Máscara The Colossal - Maybelline - Volum Express waterproof

To tão apaixonada por essa máscara que nem sei por onde começa os elogios! hahahahaha
Já faz tempo que estava louca querendo comprar e semana passada não resisti. No final do post vou colocar o site que comprei.
Essa é a minha The Colossal linda *-* Ela é a versão prova d'agua, que realmente só sai com reza brava e olhe lá!
Ela é super leve, de fácil manuseio, a escovinha é gordinha e "pega" bastante produto. Pelo menos nos meus cílios deu bastante volume até mesmo comparado com outras mascaras Extra volume que tenho.

Comprei a minha na Lojas Rede, eles deram pra mim um prazo de 4 dias úteis e chegou direitinho, muito bem embalado. Foi cobrado frete, que varia de cidade pra cidade né?

Valor: R$ 18,95
Com frete: R$30,16  ( que acaba ficando na média dos preços em outras lojas)

até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)