terça-feira, 1 de maio de 2012

Blogs que sigo e recomendo! ;)

Sigo tantos blogs legais que resolvi tá compartilhando, são todos relacionados com moda e estética.

O 1°  que sigo a bastaaaaaante tempo é o da Andreza Goulart, comecei assistindo tutoriais dela no Youtube  e desde então tô sempre pelo blog. Pra visitar clica aqui .

Em 2º é o da Luiza Gomes, comecei a seguir porque sempre que procurava algo do assunto na internet, acaba no blog dela, acabei ficando e adoro. clica aqui pra visitar o "Eu capricho".

3º blog é o da Niina, que conheci também pelo youtube e pelos tutoriais. Gosto bastante dos looks,ainda mais por sermos da mesma idade. Clica aqui pra conhecer o 'Niina Secrets'

O 4º preferido é o 'Coisas de Diva', são 3 mulheres que postam: a Sabrina,a  Marina e a Thais. Conheci através de indicação de algum outro blog que não me lembro agora. Clica aqui pra ir até o Coisas de Diva

O 5° e último, mas não menos preferido é o Morena Flor que conheci  a menos tempo, pelo Youtube.Quem escreve é a Mariana Lima, ela faz maquiagens lindíssimas, confira aqui .


Bom, por enquanto são esses meus preferidos e visitados diariamente por mim hahahahaha
Eu cuidava de um blog que era de Fã clube de um grupo que sou muito fã, mas desativamos e optamos só pelo Facebook já que todo mundo já está por lá, né? Tanto os fãs, quanto os ídolos hahaha

Esse foi praticamente meu TOP5 BLOGS! Logo tem mais.... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)