segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trança embutida invertida ;)

Tenho que contar que sou especializada em tranças e vez ou outra testo alguma nova rs Além de, pelo menos uma vez por semana estou de trança, tanto anoite quanto pra ir trabalhar, é sempre bem vinda.
A trança invertida é simples, ao mesmo tempo que é LINDA! Eu adoro e todos que vêem também aprovam rs
Tirei foto da que eu fiz no cabelo da minha cobaia particular (lê-se melhor amiga) e como os nossos cabelos tem o tom loiro, dá pra ver perfeitamente...

Essa foi feita pra um dia normal, que ela não ia sair... Mas dá pra fazer algo mais detalhado, colocar pequenos acessórios e aproveitar.
Coloquei grampinhos com brilhos na trança espinho de peixe que fiz nela pra ir pra balada, mas isso já é papo pra outro post...ate lá! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)